Por que eu quero treinar minha voz para sentir, falar em público ou agir?

treinar

A voz pode ser absolutamente o bem físico mais valioso que possuímos dentro deste sistema maravilhoso que prevemos nosso Corpo Humano. Como um treinador vocal profissional por muitos anos, há apenas duas decisões importantes que eu fiz com minhas próprias experiências.

Inch.) Com que facilidade damos a voz como garantida e às vezes falhamos em cultivá-la ou, pior ainda, abusar dela.

No que diz respeito às suas aplicações operacionais como uma ferramenta musical, concluímos isso: “Eu tenho um ótimo instrumento ou não.” (sem instrução)

Eu poderia discutir a conclusão número um em mais detalhes Concurseiros unidos.

Com que facilidade escolhemos a voz concedida e, às vezes, não a cultivamos, ou pior, abusamos dela.

Eu primeiro pedia a você imagens do Google de Vocal Cords ou também da laringe. Você encontrará imagens de ambas as cordas vocais que os indivíduos usam para atingir dois objetivos principais.

Polegadas.) As cordas são transferidas em conjunto por articulações e atmosfera é empurrada envolvendo-os dos pulmões, juntamente com o sistema de construção muscular abdominal. Isso os deixa “buzz” também gera um som fundamental. Levar apenas para “cantarolar” e você está certo de ter a idéia.

Uma vez que um som que é fundamental é gerado, métodos adicionais de construção muscular ampliam as duas cordas em um estilo totalmente coordenado para criar um tom variado. Isso pode ser
comparado

para apertar ou afrouxar uma corda de violão ao prendê-la.

Muitas pessoas podem realizar essas cirurgias básicas sem ter treinamento, já que devemos descobrir como nos comunicar e “cantarolar” em uma idade jovem. Isso pode ser apenas um processo fantástico ou mesmo surpreendente, que deve ser obtido como um direito. Os gráficos que você encontrou em toda a sua pesquisa no Google podem fazer com que a Laringe pareça grande. no entanto, é realmente sobre quão grande ou menor que o seu polegar.

Agora você já considerou essa delicada ferramenta minúscula, imagine o que ela precisa suportar uma vez que você passe o jogo de bola ou o Rock Concert e grite e grite. Ou você pode ser um intérprete vocal de quase qualquer estilo e como você tem pouco ou nenhum treinamento adequado sobre como administrar corretamente os níveis controlados ou a pressão atmosférica em sua laringe, você está constantemente vocalizando ter muito estresse e tensão em sua garganta. Sob essas circunstâncias estressantes, seu pequeno instrumento delicado freqüentemente sofre um mau uso. Esta é uma das razões pelas quais você realmente fica com uma “voz rouca”. O que está acontecendo é que suas tenras cordas vocais realmente ficam inchadas e se chocam umas com as outras.

Tente bater as mãos ao redor da parede por algum tempo e você também pode inchar para cima. Usando as cordas vocais, esse abuso constante pode gerar nódulos benignos, que podem ser simplesmente considerados calos nas cordas vocais. Eu também sou um instrutor de violão e recebo calos nas palmas das minhas mãos ao pressionar as cordas metálicas para produzir acordes musicais. Fãs pop fantásticos como Elton John, Anderson Ian, Julie Andrews, Freddie Mercury, Robert Plant, Justin Timberlake, Victor Wills, Mitchell Joni, Madonna, Miley Cyrus, Rod Stewart, Celine Dion e muitos outros possuem todas as operações duradouras de nós vocais. Este resultado significa que eles maltrataram suas vozes em algum grau, talvez não intencionalmente claro.

O seguinte exemplo de séria manipulação franca é visto em alguns desses atores jovens que “gritam” intencionalmente as letras em um estilo vocal conhecido como “Screaming”. Eu tive um desses jovens no meu estúdio para obter reabilitação vocal após a cirurgia de nódulos vocais. Todos nós devemos entender que esta é uma empresa séria e se desejamos que nossa voz nos dure uma vida inteira, nós nunca devemos abusar dela. Ainda mais temos que nos submeter à formação profissional e talvez não seja tão ingênua que nossa voz não exija que isso funcione em seu potencial.

Agora falarei sobre o número de conclusão dois mais detalhadamente.

No que diz respeito às suas aplicações operacionais como ferramenta musical, podemos resolver que “Temos uma boa ferramenta ou fazemos” (sem treinamento)

Deixe-me fazer uma pergunta específica:

Exatamente por que, uma vez que acreditamos analisar a voz, existe a deficiência de contemplar uma abordagem educacional pragmática?

Listado aqui é o que quero dizer com isso?

Pense no processo padrão para um aluno iniciante aprender como tocar o clarinete. Uma abordagem mais comum pode incorporar as estratégias subsequentes:

Inch.) Observe e conheça o método pelo qual a ferramenta funciona mecanicamente.
2.) Descubra lugares de dedilhado simples.
3.) Aprenda embocadura apropriada, ou como nós colocamos nossa boca ao bocal.
4.) Aprenda postura apropriada, controle da respiração e fraseado.

Onde encontro o caminho para a educação franca, o resumo desses objetivos fundamentais é especialmente da parte mecânica da educação.

Eu não precisei de um estudante para começar comigo, pessoalmente, com quase qualquer experiência anterior que tivesse alguma compreensão de como o corpo inteiro funciona como uma equipe para produzir sons. Quero dizer nunca!

Como exatamente eu crio essa decisão? Minha primeira consulta seria um inquérito aprofundado

Leave a Reply

Your email address will not be published.