Um grande negócio de premeditação para trabalhos residenciais de pintura

pintura

A pintura residencial seja para o interior ou para o exterior pode ser uma tarefa bastante assustadora. Escolher as cores, fazer com que o esquema combine, conseguir o contratador certo e, finalmente, ver o seu trabalho se unir pode ser estressante. Você sabe que tem o seu esquema de cores certo quando os melhores recursos da sua casa são realçados. Um bom empreiteiro de pintura pode lidar tanto com o seu interior como com o exterior e poderá até usar a tinta para encobrir pequenas falhas que podem estar presentes em sua casa.

Quando se trata do exterior, escolha uma cor que corresponda ao tipo de casa que é. Para uma mansão histórica, use texturas de pintura que realmente realçam sua idade. Você pode escolher tons que se relacionam com a casa quando ela foi construída pela primeira vez Pintor Ou você poderia mudar as coisas de cabeça para baixo. Vá completamente contra os esquemas de cores testados pelo tempo e, com a ajuda do seu designer, escolha um conjunto de cores que fará com que a sua casa seja conhecida pela cidade.

No entanto, em consideração aos seus vizinhos, certifique-se de que sua escolha de cores seja algo que o separe sem ser uma ferida nos olhos do resto do bairro. Você vai querer que sua casa pareça pertencer.

Quando se trata do interior de sua casa, escolha uma paleta de cores que atue como uma continuação do que você tem do lado de fora. Se você tem um foyer, comece por lá e tenha uma sombra que não mude muito dramaticamente quando uma pessoa entra na sala de estar. Caso contrário, pode parecer que você está pisando de uma casa para outra. A pintura interior também depende muito do tamanho da casa e do que você está tentando retratar. Se você quiser que uma sala pareça maior, fale sobre tons com seu contratante e use aqueles que realmente adicionam visualmente a uma sala.

Se você tiver áreas combinadas em casa, como uma área de estar e jantar, tons de tinta variados podem realmente funcionar como uma demarcação e separar seus quartos. Conseguir o trabalho de pintura certo exigirá uma grande dose de antecipação. Por isso, é importante que você obtenha alguém experiente para ajudá-lo no trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.